"No Chakra Anahata começamos a aceitar
e amar incondicionalmente.

Realizamos que apesar das diferenças,
tudo é manifestação da perfeição.

Amamos as pessoas, 
amamos a vida pelo o que ela é."

- Swami Satyananda Saraswati

.

No dia 22 de março, domingo, das 15h30 às 19h, a Praça Victor Civita, sedia o 1º Festival da Consciência com atividades para crianças e adultos.

O Festival da Consciência traz à São Paulo, pela primeira vez, uma série de 10 encontros, a cada dois meses, com programação voltada à celebração, autoconhecimento e bem-estar, por meio de palestras, apresentações musicais e práticas oferecidas gratuitamente para a população. O destaque do primeiro encontro é a palestra de Amit Goswami, PhD em física quântica, autor do best seller “A Física da Alma” e referência mundial em estudos que visam integrar ciência e consciência.

Realizado pela UNUS e Virada Zen, o Festival da Consciência tem por objetivo incentivar as pessoas a estabelecer uma nova relação com a cidade e seus habitantes, por meio de uma programação que combina informação, reflexão e entretenimento, trazendo uma oportunidade diferente para o paulistano conectar-se com a metrópole, revigorar-se, cultivar a paz e celebrar entre amigos.

O evento abordará temas inéditos a cada encontro, para mobilizar a população a favor de uma metrópole mais gentil e celebrar a consciência, a vida e a união entre as pessoas, oferecendo ampla diversidade de informações e opiniões, estimulando o pluralismo de pensamentos.


Programação
15h – Palestra do físico quântico Amit Goswami
16h30 – Show de mantras do Grupo Unus
17h30 – Meditação coletiva guiada
18h – DJ Vitor Kurc


Para as crianças, ZenKidz – oficinas de meditação e pintura.


*O evento acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

ॐ Ao utilizar um artigo ou trecho cite a fonte e pratique um bom karma ॐ

Arquivo do Blog

Receba novidades por email