"No Chakra Anahata começamos a aceitar
e amar incondicionalmente.

Realizamos que apesar das diferenças,
tudo é manifestação da perfeição.

Amamos as pessoas, 
amamos a vida pelo o que ela é."

- Swami Satyananda Saraswati

.

Como chegar de ônibus

A Chácara Anahata está próxima a Serra de São Roque, perto de Vargem Grande Paulista.

Estrada Municipal do Carmo, 508 - São Roque - SP

Siga os seguintes passos para chegar na Chácara de ônibus partindo de São Paulo:

lotus-1Pegar um ônibus na estação de Metrô Barra Funda, as seguintes companhias fazem o transporte, você pode pegar qualquer ônibus para Vargem Grande Paulista, Ibiúna ou São Roque via Raposo Tavares: (apenas não pegue o de São Roque via Rod. Castelo Branco)

Danúbio Azul - www.danubioazul.com.br  (011) 3950-8000
Expresso Regional - www.expressoregional.com.br  (011) 3392-1866
Cometa - www.viacaocometa.com.br  (011) 4004-9600



lotus-2Desça no centro de Vargem Grande Paulista, peça ao motorista que pare no km. 43, ao lado da passarela do centro da cidade.

Pegue um táxi até o Clube de Campo São Roque ou também chamado de Clube dos Oficiais (acerte o valor antes de iniciar pois eles não trabalham com taxímetro, o valor é de  no máximo 20 reais). 

Ou logo em frente há também um ponto de ônibus local, na frente da farmácia Pense, aonde sai o ônibus "Bairro do Carmo". É só você pedir para descer no ponto do Clube de Campo São Roque ou Clube dos Oficiais. (o ponto de ônibus fica na frente da entrada do condomínio).


lotus-3Na portaria, informar que vai na Chácara Anahata (do Henrique e Helena), é a segunda chácara logo ao lado da portaria do condomínio, com um ॐ no portão de entrada e bandeirinhas tibetanas.